quinta-feira, 15 de março de 2012

De carona no cinema


O blog surgiu como uma necessidade de registrar tudo que fosse possível dessa nova etapa da vida que pra mim foi, de um dia pro outro – literalmente – virar esposa, “dona de casa” e mãe. E assim tem sido desde julho de 2012. Escrevo sempre que posso, sobre o que sinto vontade, do jeito que vem na mente e no coração.

Mas essas minhas recentes andanças em outros mundos maternos me fez ver que o blog pode ser mais do que “apenas” um diário online. Vi por aí tantos projetos e projetinhos que fiquei com vontade de criar algo especial aqui.

E como pretendia ser sou cinéfila de carteirinha, tenho um marido que só compra DVDs originais, trabalho no meio audiovisual e desde que Luna nasceu eu vou ao cinema três vezes por semana duas vezes por ano, achei bem gostosa a idéia de colocar um pouco mais de magia nesse blog. E como a chegada da Luna foi a coisa mais mágica que aconteceu na minha vida, achei super juntar as duas coisas: filmes e crianças.

Resumindo é assim: duas vezes por mês colocaremos dicas de filmes que tenham participações relativas de bebês e crianças. E como acredito que tudo que é feio junto é mais gostoso, gostaria muito de sugestões de vocês que visitam o blog sempre, de vez em quando ou que é a primeira vez que passam por aqui.
Fique á vontade para comentar e criticar os filmes, contar se fizeram sentido pra você, se gostaria que ele tivesse outro final ou apenas curtir; a idéia é essa mesmo!

Ah! Todos os filmes postados ficarão numa listinha aqui do lado direito.

Ação!